sábado, dezembro 03, 2005

"Poetas loucos em busca da liberdade para todos"

...
SHAO
...

Muito prazer! Sou o SHAO, antes que pensem que continuo aquele louco que era antes quero dizer que mudei muito, agora sou um louco e meio em busca do que muitos chamam de "Isso não vai dar certo", mas acredito que todos nós somos iguais perante a sociedade e quero fazer valer esse título que nos imporam. Ainda no começo do meu trabalho vou colocar algumas letras e poesias para que comecem a abrir o olho e para que também as pessoas reflitam sobre a própria poesia. Não sou nenhum anarko punk, embora alguns ainda pensem isso, mas acho que tudo pode ser de todos com a liberdade e sem desordem. A partir do momento em que eu for colocando as poesias aqui no blog seria muito bom que cada um comentasse aquilo que lhes vier na telha depois de ler cada poesia, isso será muito bom para que eu veja com que tipo de pessoas eu vou estar conseguindo me comunicar... Então, vou parar de escrever sobre o que vou fazer e vou fazer logo... Até mais...

Ass.: SHAO