quinta-feira, dezembro 03, 2009

"Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só." Raul

Um sonho que sonhei junto


A vida é um momento curto
E muito simples
Vamos aproveitar o que nela há de melhor
Como as viagens que fazemos
Em um domingo ensolarado
Ou um filme que nos prendem na cadeira
Num sábado de chuva.

Vivo este momento único
Como se antes nunca tivesse vivido
E se vivido foi
Não há espaço na memória que eu tenho guardado
Vou vivendo como uma onda
Que insiste em bater, salgada, nas pedras.
Pois quando parar de bater em meu peito
Estarei acabado.

Se eu bebo
Se eu fumo
Ou se eu caio na rua num dia de sol
É por que eu quero e vivo para querer viver
Como achar melhor
Ao soar os sinos dos anjos, me levarão como estiver portado.
E não como me portei a vida toda
Pois tenho aquilo que foi dado para todos ao nascer
O livre arbítrio para viver como quiser viver.

David Edison Julião Saragosa