quarta-feira, fevereiro 24, 2010

"Não tem sonho nenhum, ele nada espera. Por isso nem repara na manha do poeta." CAZUZA

Mais

Ao ver uma luz que tão distante brilhava
Estava acordado ou talvez só sonhava
Não pensei na vida e nem me lembrei da morte
Fujo quieto do amor antes que ele acorde.

Não precisava sonhar eu só queria viver
Todos os momentos juntos eu, comigo e você.
Andava a noite pelas lindas estradas da vida
E chegava num ponto onde não tinha saída.

Agora essa luz que há muito tempo cegava
Acordou um coração que há muito não amava
Obcecado e iludido neste incrível sonho
Ando sorrindo e ofuscando o meu eu mais tristonho.

Seu gesto enfureceu uma fome sadia
E suas palavras completaram minha mente vazia.
Seu futuro está escondido por um covarde véu
E minha vida carece de muitas Gotas-de-mel.

David Edison Julião Saragosa