quinta-feira, abril 01, 2010

"Recebi uma visita do meu pai... O meu Pai"

Uma brisa de ideias


Durante muito tempo fiquei engolindo lama
E nunca fiz nada, nunca tentei.
Agora nossas vidas mudaram
Estamos em uma sintonia vibrante com a vida.

Controlo a minha ilusão num ponto aceitável
O maluco que antes habitava meu coração
Segue aquilo que eu desejava
E eu, bem eu adoro ser o que eu nunca queria.

Nunca queria casar
Não sonhava em crescer
Odiava meus descendentes
Não suportava ordens

A vida até agora não meu deu muitas opções
Mas hoje sinto que posso me libertar
E liberto estou
E liberto eu vejo tudo diferente

Prefiro criar uma vaca e ter leite para beber
Do que comer o capim, engordar e ser destratado.
Prefiro esperar a chuva encher os rios e tomar banho
Do que fazer uma tempestade em um copo d’água.

Também não sou besta pra querer mudar o mundo
Mas acho que com um assopro, posso empurrar muitos barcos.
E muitos barcos fazem muitas ondas em muitos mares
E uma onda perfeita, aí sim, pode inundar um mundo inteiro.

David Edison Julião Saragosa