quinta-feira, abril 08, 2010

"Sonhando acordado como meu amigo Felippy Matos..."

Acordes Julieta


Existe um lugar na cidade
Reservado aos amantes
E a todos aqueles que sonham amar
Este lugar se chama paraíso
Um paraíso que criei para poder te levar.

Hoje estou aqui, cantando.
Tentando convencer uma bela dama
De que o mundo se apresenta agora
A partir dos primeiros acordes
Muitos, na cidade, dormem.

Acorde, Julieta, veja o mundo que criei.
Estou mostrando o que demorei em criar
Estes acordes são para você
Este lugar existe e está na sua frente
Dentro do meu coração.

Agora que encontrei uma luz você poderá me ver
Olhe os sonhos mais lindos e sinta-os
Um som agradável que toca seus ouvidos
É a canção do lugar do amor
É o lugar onde me refugio para esquecer de chorar.

Julieta, não é a toa que os sinos pararam.
Já passa da meia noite e você ainda não me ouviu
As pessoas vão saindo aos poucos
Espero que não tenham uma má impressão
Nós não somos loucos.

-Suba as escadas, Romeu.
-Pare de tentar me convencer
-Estava aqui o tempo todo, te ouvindo.
-Não precisa convencer um coração
-Quando, para ti, já está sorrindo.

David Edison Julião Saragosa

1 Comments:

At 2:44 PM, Blogger RydEx said...

poxaagosteiDavid :D

 

Postar um comentário

<< Home