quinta-feira, abril 15, 2010

"Gostei tanto do que está escrito no blog do meu amigo RyAn, que resolvi escrever... Olhem o meu comentário..."

Somente com você



Eu sou dez

Consigo ser uma letra e um número natural

Eu sou a base do sistema decimal

Retiro dois e nos veremos no final.


Eu sou oito

Sou dois números primos somados

Sou apenas mais um dois ao cubo

Então retiro dois e me descubro.


Eu sou seis

Sou um número perfeito como vocês

A teoria dos seis graus de separação

Vou retirar dois e fugir da explicação.


Eu sou quatro

Sou o primeiro número composto, então vou sorrir.

Não, vou chorar, no Japão eles acham que eu dou azar.

Então para encontrar a sorte, em dois, vou me dividir.


Eu sou dois

O primeiro número primo e o único primo par

O que mais eu poderia querer?

Mas na verdade, para ser dois, eu preciso de você.



David Edison Julião Saragosa

5 Comments:

At 12:43 AM, Blogger SHAO said...

No blog do meu amigo ryan, tem um texto que fala sobre 2 x 2... lá no blog tem 18(dezoito) "dois" contando os escritos por extenso (exemplo: dois) com os escritos numericamente (exemplo: 2)... eu dividi esses dezoito "2" por dois e obtive 9 "2"... coloquei-os, então, no meu texto. Porém, apenas oito são visíveis e estão com uma cor diferente... Alguém aí consegue me dizer onde está o outro 2(dois)??? Eu perdi e até agora não achei, preciso de ajuda...

 
At 7:39 PM, Blogger Unknown said...

ixii 2x2 eu i meu prazer de ser louco :D

 
At 3:50 PM, Blogger RydEx said...

acheii o outro nao aushuahs

 
At 4:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Shao, procuei meu link aó no seu blog e não achei.
De qualquer forma, me manda um e-mail que eu te respondo mandando o HTML da rádio pra você por no seu blog.
Abraços.
Pirata

blogpiratadorock@gmail.com

 
At 4:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Amor passei por aqui e gostei muito do poema, no momento estou ouvindo sua musica e estou adorando, ficou ótima.
Te amo beijos de sua esposa Jaqueline.

 

Postar um comentário

<< Home