domingo, julho 04, 2010

"Todos os pequenos homens só se tornam grandes ao partir."

Doação


Abraço o céu
Mas me fogem as estrelas
Abraço o mar
Mas me fogem os corais
Abraço a terra
Mas me fogem as paisagens
Abraço o ar
Mas o fôlego me foge
Abraço as pessoas
Mas me fogem os deuses

Cortei meus braços
Transformei-me em estrela
Cortei as minhas pernas
Transformei-me em coral
Arranquei meu coração
Transformei-o em paisagem
Arranquei meus pulmões
Transformei-os em esperança
Morri sozinho
Transformei-me em um deus.


David Edison Julião Saragosa

3 Comments:

At 4:21 PM, Blogger RydEx said...

DALEE DAVID !

Essa ta LOL ^^

 
At 9:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Caramba, essa matou a pau em. Pra se encontrar as vezes é preciso se perder heheh.

muito bom rapá. naravan

 
At 8:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Maravilhosa... Linda d+

 

Postar um comentário

<< Home