segunda-feira, janeiro 17, 2011

"Já procuraram o que é poesia em um dicionário? E viver? Procurem."

Vivo poesia


Vivo procurando a poesia

Mas de onde ela vem?

Será que estou no lugar errado?

Vivo procurando a poesia


Estando com a poesia eu viajei

Contos e fábulas eu interpretei

Com ela me despedi da terra

Estando com a poesia eu viajei


Respirando poesia estarei

Em cada pedra que escorregarei

A cada passo sem rumo

Respirando poesia estarei


Mas onde esta você poesia?

Será uma pessoa que há muito não vejo

Sinto-me presente à doce melodia

Mas onde esta você poesia?


Sinto que às vezes posso tocar a poesia

Falta-me apenas um sussurro

Mais um pequeno impulso de agonia

Sinto que às vezes posso tocar a poesia


Imploro por apenas uma luz, poesia.

Um sinal de fumaça de qualquer cor

Uma chance para provar do teu amor

Imploro por apenas uma luz.



David Edison Julião Saragosa

1 Comments:

At 6:36 AM, Blogger RydEx said...

Como voce ira ver a luz se nao tem energia em sua casa?
vai na do vizinho kkkk
:D

 

Postar um comentário

<< Home