quinta-feira, agosto 25, 2011

"Amigos, companheiros, irmãos... Essa é pra vocês..."


Paisagem de areia



Amigo, eu te encontrei na praia hoje


O dia é mais azul quando o sol está, vermelho


Os sons daquelas notas que ressoam em meu ouvido


Trás de novo as lembranças que um dia eu vi no espelho.



O papo não nos leva a nada


E o nada é uma curva tão próxima


Que quando nos encontramos do outro lado


Está na hora de virar de novo.



Se as claras ideias não nos permitem entender


O que diriam às escuras sem um sol ao entardecer?


Nossos reflexos moldados na areia


São tão frágeis quanto um barco de papel.



O cheiro das madeiras que nos moldam


Fazem claras escuras sensações


Ao tocar num simples sussurro da vida


Recriamos a natureza morta, dando outra chance.



Um violão para resfriar a mente


Alguns acordes tão conhecidos por nós mesmos


Uma ou outra pitada de sorte


É muito mais que um simples sorriso a esmo.



Para aliviar a tensão de nem sempre nos encontrarmos


Fiz uma paisagem grandiosa de areia


E espero que as águas do mar das quais nós fugimos


Não apague o que aqui dentro me incendeia.




David Edison Julião Saragosa

1 Comments:

At 2:38 PM, Blogger RydEx said...

Só eu e a jaque que lê kkk, meu sub= O que diriam às escuras sem um sol ao entardecer?

 

Postar um comentário

<< Home