quarta-feira, agosto 31, 2011

"As revistas, as revoltas, as conquistas da juventude. São heranças, são motivos pras mudanças de atitude...Hey mãe! Alguma coisa ficou pra trás..."


O cheiro das rosas



Ao anoitecer uma brisa suave invadiu meu quarto


Trazendo uma lembrança querida de muitos anos


Então sonhei com uma pessoa que há muito partira


E dentro deste sonho aprendi a enfeitar as palavras.



Quando acordei meu quarto estava frio


E um som, distante, de passos lentos, eu ouvi.


Fiquei parado imaginando quão grandioso seria


Um encontro inesperado de um amor do passado.



Ao abrir a porta de meu quarto


Avistei pela janela da sala uma moça


Vestida de rosa com laços frutuosos nas mãos


Que me olhava diretamente nos olhos com delicadeza



Aproximei-me, mas sua face não me trazia recordações.


Ao tentar tocar em seus laços, a moça distinta desapareceu.


Fiquei parado por alguns instantes pensando


Então chorei até a última lágrima do meu coração.



Quanto mais eu tentava recordar


Mais fracas ficavam minhas lembranças


Então quando tentei retornar ao meu estado normal


A moça voltara a aparecer com uma face enfeitada



Eu entendi quem era e eu me recordo de você


Quanto tempo esperou para vir me visitar


Enquanto o tempo todo meu desejo era lhe ver


Após tantos anos eu quase me esquecera do seu olhar.



De repente acordo, fico assustado, calado.


Foi tudo um sonho ou será que ainda continuo sonhando?


Percebo que a fragrância doce fora embora


Mas continuo ouvindo os seus passos lá fora.




David Edison Julião Saragosa


2 Comments:

At 2:30 PM, Blogger RydEx said...

Abre o olho jaque ! Kkkkkkkk

 
At 7:43 AM, Blogger RydEx said...

To ligado viu kkkkkkkkk

 

Postar um comentário

<< Home