sábado, março 24, 2012

"A Chave Menor de Salomão, é dividido em cinco partes..." Você sabe me dizer quais são?

Estado de desolação


Eu observei toda a noite passar
Ouvi os primeiros sons dos pássaros
Os últimos ruídos dos grilos
Desliguei as luzes que me iluminavam

Senti o aroma verde da manhã
Os raios quentes do nascer do sol
As últimas brisas frias da madrugada
E pude sentar ao seu lado para chorar

As noites sombrias da casa dos horrores
Não se comparam ao silencio doloroso
Nem à solidão que passei esta noite ao teu lado
Quiçá passa-la com os olhos fechados

Minha mão sobreposta a sua
Um gelado angustiante que aprecia meu tato
Sua face ainda doce, menos ávida.
Um pouco menos vermelha e um pouco mais cor de rosa

Um ritual cujo propósito eu não posso revelar
Um dever de todos os membros
Um único destino e vários caminhos
Uma dor que será passada adiante

Mal se foi e já sinto tanta saudade
Ainda posso vê-la e tocá-la
Mas esse sentimento será o último
Pois é nosso dever esquecer e enterrar

Halphas com sua voz marcante
Veio devorar o que meu coração sentia
Tal corvo que é por sentimentos e sentidos
Levou-me embora a felicidade e deixou afasia

Então dormirei sem afago, sem tumulto.
Quem sabe ao certo qual será meu sonho
Talvez uma fábula breve como a vida
Ou uma arriscada escapada da morte.


David Edison Julião Saragosa

1 Comments:

At 6:31 AM, Blogger RydEx said...

Demorei mais cheguei, Parabéns pelo texto tá muito bonito

 

Postar um comentário

<< Home